segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Fotos Raras da Era de Ouro do Bodybuilding - Parte 1

REG PARK

Você ja deve estar careca de tanto ouvir eu dizer que ele é foda.
Reg Park era natural, mais não va achando que você vai chegar ao patamar dele natural tambem.


VINCE GIRONDA
Variação de agachemento criada por Vince


Vince's Gym, academia onde muitos fisiculturista treinavam em Venice.



JOHN MCWILLIANS
Isso que eu chamo StrongMan com cara de macho.




CASEY VIATOR
Eu poderia escrever um artigo sobre oque aconteceu nesse famoso ocorrido nos anos 70, "O Experimento Colorado" onde Casey conseguiu 28kg em 28 dias sem usar anabolizantes, somente seguindo as instruções de Arthur Jones, criador do HIIT.

Casey fazendo extensão de punhos.



PAGINAS DE UM LIVRO DE TREINO


TREINO DE VACUUM E DE EXPANSÃO TORÁXICA
Stomach Vacuum era algo de extrema importâncja no fisiculturismo, pois o atleta mostrava o seu controle abdominal, hoje em dia os bodybuilder so parecem uns barril cheio.

Pullover era usada para abrir mais a caixa toráxica.

A esquerda um atleta dos anos 40 e a direita sou eu.


FREDDY ORTIZ
Este sim tinha maestria para posar.

Freddy competindo no Mr. Universe

Queria eu ter uma cintura dessa.


MAIS FOTOS ANTIGAS
Está não é antiga, tirei semana passada.

Muitos não sabem, mais Zane era professor em uma faculdade.

Pra fechar Com chave de ouro, Larry Scott, o primeiro Olymlia da história, e um dos braços mais fortes tambem.

Obrigado por ler até aqui, aguardem a parte dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva tua ideia aqui

Alexander Zass - Quem foi este homem?