segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Como a modernidade está destruindo a masculinidade


EU VOLTEI !
Depois de alguns meses sem escrever nada, acho necessário falar sobre isso aqui, falar sobre como os trabalhos em computador e os novos cortes de cabelo estam destruindo a masculinidade, para ser sincero, tudo hoje em dia gira entorno da mulher, e muitos homens para querer se adaptar estam virando umas mocinhas de cabelo colorido com uma calcinha comestível, sinceramente isso tem me deixado muito puto, quando eu vou ver meu irmão que tem 10 anos, ele so quer saber de dançar para a frente do celular e postar no tiktok, ou ficar assistindo vídeos de encéfalos no youtube, lembro que quando eu era criança oque eu mais fazia era espiar qualquer mulher pelo buraco da chave da porta, a essência máscula do homem está se perdendo.

Vemos tambem que os homens hoje estam mais fracos e sensíveis, Arthur Saxon bateu um record de prensa dobrada com uma mão a quase 150 anos, e até hoje ninguem conseguiu supera-lo, claro que Arthur Saxon não será ultrapassado por homens que levam toalhas para o treino.

Arthur Saxon comia e bebia mais que qualquer homem hoje em dia, ele não queria saber se a gordura do boi iria lhe fazer algum mal, ele simplesmente comia 1Kg de carne por refeição, junto com tomates, queijos, omeletes (ele odiava ovos cozidos), chás e muita cerveja.

Parece até estrondoso oque ele comia por refeição, Arthur junto com os seus outros dois irmãos formavam o Trio Saxon, faziam exibições de homem forte em um circo por toda Europa.

A principal marca de um homem, de um homem até o século XX, era a sua virilidade, que se media pela grossura do bigode, força do aperto de mãos, tamanho das bolas e cuspidas a longa distância, homens trabalhavam de forma braçal e todos esbanjavam saúde e vigor físico, se morresem com pouca idade foi em alguma luta com urso ou briga de armas, tinham coragem de defender seus ideais e suas crenças, dispostos a matar e morrer por aquilo que acreditam, certamente hoje os homens acreditam que todas opniões merecem respeito, é por isso que nunca são o homem da relação, pela falta de homem viril as mulheres estam crescendo em todos aspectos, até os grelos estam maiores, acreditem, chegará um tempo que será criminalizado defender estes conceitos que eu vos digo, bebam muito leite e defendam oque é certo!


2 comentários:

Escreva tua ideia aqui

Alexander Zass - Quem foi este homem?