terça-feira, 13 de abril de 2021

Ultrapassando os Limites

Indo para o ginásio, você quer sucesso, você quer resultados, você não pode simplesmente esperar algo acontecer pois comprou um suplemento de proteina e tudo mais, você tem que fazer algo a respeito, lembre-se, esta é a sua igreja. Quando comecei a treinar eu fiz uma promessa para mim mesmo de que eu nunca sairia da academia sendo um perdedor, odeio sair da academia sabendo que eu poderia ter feito mais, odeio tanto que nunca irei fazer isso, eu prefiro morrer do que adimitir isso, é isso que falta na maoiria dos praticantes de musculação de hoje, o bodybuilding não mudou nada dos anos 70, NADA, as pessoas só treinam menos duro, oque é viver cada dia sem ter um plano? como você espera alcançar um objetivo sem tê-lo conseguido alcança-lo em sua mente primeiro? Eu acredito que o bodybuilding é mais mental do que fisico, 1 dia antes de eu ir treinar, eu ja visualizei que exercicio irei fazer, a carga que eu quero atingir, então quando chega a hora de eu ir para minha igreja, é como se o treino ja tivesse ocorrido, ja obtive sucesso, pois eu não tenho outra opção ha não ser o sucesso, ou eu consigo ou eu irei morrer, é eu durante o treino apos fazer 50 repetições e eu ver que ainda tenho energia pra conseguir mais, eu vou fazer mais caralho, você tem que agarrar seu musculo e avisa-lo pra ele "Ou você cresce ou você irá morrer, qual você quer?".
Não ha nada que eu faça para evitar ser um perdedor, não importa se eu estou doente, se estou com problemas pessoais pra resolver, se minha namorada esta fudendo com outro homem, FODA-SE O MUNDO, se você realmente quer crescer você tem que treinar pesado, muitos não sabem oque é treinar pesado, passa 1hr na academia movendo uns peso e acha que treinou pesado, você tem que ativar uma furia na hora do seu treino, quando eu falo que é decisão de vida ou morte não estou fazendo uma suposição, estou falando no sentido literal mesmo, tudo que você é, tudo que você ja foi e tudo que você irá ser está em jogo, eu sei disso, vou para academia treinar o maximo que eu conseguir, preciso fazer isso, sei oque tenho que fazer e irei fazer, nada irá me empedir, assim que funciona a mentalidade de um campeão.
Agachamento livre, existe um motivo porquê os "homens" não agacham fundo, porquê é dificil e porque são umas bichas, não tem coragem de encarar o desafio e se superar, as pessoas não querem oque é dificil, querem oque é facil e agradavel, se você quer realmente ser grande e atingir seu nivel mais alto nesse esporte, tem que agachar, se você quer ser um vencedor, você tem que agachar. Para você conseguir passar anos, anos, anos e anos treinando você terá que está sempre motivado, não sei de onde vem a sua fonte de motivação, mais a minha é que eu sinto muito prazer em treinar, o prazer que eu sinto é algo inexplicavel, depois de fazer uma sessão de treino eu sinto que o mundo é perfeito da maneira que Deus quis, o céu azul, a grama verde, os passaros cantando, isso me deixa de bom humor e me faz sentir bem comigo mesmo, então não importa se eu estou passando por alguma situação dificil ou de estresse, o treino é a minha motivação e a minha fonte de prazer diário, Arnold comparava o prazer que ele tinha de treinar com o prazer de ter um orgamos enquanto transava com uma mulher, eu vou so adicionar mais um pauta a essa afirmação dele, o prazer do treino ainda dura mais que o orgasmo, então ele é superior para mim.
Prometa para si mesmo que vai dar seu melhor sempre, que em todo treino vai gastar toda energia que você tiver, so tenho uma coisa a lhe dizer, isso custará tudo de você, irá consumir cada grama do seu ser, tudo que você tem, se você esquecer de algo, se faltar alguma coisa, se você deixar de lado o mínimo detalhe, você não estará fazendo o suficiente.

Um comentário:

Escreva tua ideia aqui

Alexander Zass - Quem foi este homem?